(Site em desenvolvimento)
Objectivos

1.º - Vivemos num tempo onde cada vez mais a Sociedade Civil, está a pôr em causa a falta de seriedade, rigor e eficácia das Instituições do Estado. Sejam elas Governamentais, Económicas, ou Sociais.
Para que possa existir uma Sociedade mais equilibrada e justa, é necessário um novo impulso de renovação e criação, através da crítica e acção de Denúncia, clara e eficaz destas Instituições do Estado.

2.º - O sistema partidário como se revela é uma falácia de lesa-cidadãos. Os partidos cultivam apenas as diferenças necessárias para assegurarem as suas clientelas.
Todos estes partidos vivem à conta dos contribuintes, agravando diariamente as diferenças sociais. Os interesses nacionais são secundários perante os interesses partidários e dos clientes.
Estes partidos não servem a democracia, servem-se dela.
É preciso criar e reforçar outras formas de participação/representação, a partir da Sociedade Civil, como já acontece em muitos países. Acredito ser esse o caminho.

3.º - Este tipo de iniciativas já vão acontecendo sobretudo na Suécia, Noruega, Finlândia, Dinamarca, Holanda e nos próprios EUA, onde movimentos criados em torno de causas específicas tomam posições fortes que intimidam os poderes Instituídos do Estado e elevam o sentido das reivindicações..., e se fazem respeitar por estes. Creio que o Obama jamais teria sido eleito se não fossem esses movimentos, como o dos pacifistas, ambientalistas, etc.

4.º - O objectivo deste Site, tem por finalidade publicitar e informar a comunidade on line de todos os Abusos de Poder, ilícitos, cometidos pelo Estado, contra a Sociedade Civil.

5.º - Qualquer elemento da Sociedade Civil vai poder denunciar o seu caso, desde que seja documentado, e devidamente fundamentado. Basta para tal aceder a este link"Denúncia Aqui", ou a "Categorias" da Homepage deste Site, onde encontra link com igual nome.
Deixe aqui a sua opinião, e sugestões
O seu nome: *
O seu Email: *
Titulo do comentário:
Comentário: *
Enviar imagem:
*Campos obrigatórios
Início